A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Infraestrutura e Desenvolvimento Energético vem por meio deste documento divulgar a retificação do resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição dos/as candidatos/as ao Processo Seletivo estabelecido pelo EDITAL N° 01/2019 – PPGINDE/NDAE/UFPA.

Para acessar, clique AQUI

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Infraestrutura e Desenvolvimento Energético vem por meio deste documento divulgar o resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição dos/as candidatos/as ao Processo Seletivo estabelecido pelo EDITAL N° 01/2019 – PPGINDE/NDAE/UFPA.

Para conferir, clique AQUI

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Infraestrutura e Desenvolvimento Energético – PPGINDE torna público o resultado do Exame de Proficiência em Língua Inglesa realizado no dia 12/12/2018, nos municípios de Belém, Marabá e Santarém.

Clique AQUI para conferir.

Processo Seletivo para o Mestrado Acadêmico em Engenharia de Infraestrutura e Desenvolvimento Energético

 O PPGINDE torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo com turma ingressante no 1º semestre de 2019.

 Serão ofertadas 30 (trinta) vagas: 20 (vinte) para a área de Engenharia de Infraestrutura e 10 (dez) para a área de Desenvolvimento Energético.

 Este processo seletivo será composto por 03 etapas: 1ª Etapa: Prova de Conhecimentos Específicos para cada Área de Concentração. 2ª Etapa: Análise e avaliação do Curriculum Lattes. 3ª Etapa: Análise e avaliação do Histórico do curso de graduação, de caráter classificatório.

 

Período de Inscrição: 19/12/2018 a 25/01/2019.

Para mais informações, segue o EDITAL

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Infraestrutura e Desenvolvimento Energético – PPGINDE torna público o resultado do Exame de Proficiência realizado no dia 21/06/2018, nos municípios de Tucuruí, Belém, Marabá e Santarém.
Ressaltamos que o prazo para interposição de recurso encerra-se às 12 horas do dia 20/08/2018, devendo ser protocolado na Secretaria Acadêmica do NDAE.

Para conferir, clique AQUI