O Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia convida para o II SIMPÓSIO INTERNACIONAL do NDAE.
Essa edição objetiva potencializar discussão sobre conhecimentos nas áreas de tecnologias e sustentabilidade; fomentar a política de internacionalização institucional por meio da interação com grandes centros internacionais de pesquisa e oportunizar à comunidade, interna e externa, a possibilidade de aperfeiçoamento acadêmico nas áreas elencadas.
O Simpósio ocorrerá nos dias 21 e 22/11, pelo Youtube e teremos palestrantes de Laboratório Nacional de Engenharia Civil - LNEC, I.P., Portugal; Universidade de Purdue (Purdue University) - Estados Unidos; Universidade de Aveiro, Portugal; Universidade de Lisboa, Portugal; Empresa Synthetex LLC, Bogotá - Colômbia; Industrial University of Santander -
Universidade pública em Bucaramanga, Colômbia; conforme programação.
Por isso, faça sua inscrição e participe desse evento de grande relevância para a comunidade acadêmica e demais interessados/as.
Segue o link para a inscrição e haverá certificação!